segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vale a Pena...

5


Vale a pena amamentar!!!!

Logo quando vi minha bebêzinha colada comigo após o parto, sentindo meu cheiro e parando de chorar, sendo colocada pela pediatra para mamar pela primeira vez, um sentimento mágico tomou conta de mim, não sabia se ria, se chorava, só sabia que não queria desgrudar mais dela!!!

Mesmo sem ter filmado aquela cena perfeita de amor, será um filme eterno e ainda perfeito até eu morrer...
Nos primeiros dias de amamentação, senti muitas dores. A Clarinha não sabia mamar ainda, sugava errado, meu leite ainda não havia descido o suficiente. Então ela se irritava, chorava, eu por um momento da maternidade entrei em desespero achando que não teria leite... Mas me controlei, lembrei das coisas que li...

Deixei ela a vontade pra mamar e meu leite foi aparecendo e saí de lá espirrando leite pra todo lado!!! Mas não foi fácil mesmo. Doeu muito, meus seios ficaram doloridos, quentes, inchados, os bicos chegaram a ficar em carne viva...Mas deixava ela mamar. Doía muuuuito, mas só em vê-la super forte e bem depois das mamadas, valia a pena.
Comecei a usar a pomada BEPANTOL, que me salvou. Mas existem outras boas também.
Essa agonia durou acho que umas 2 semanas e hoje em dia Clarinha está forte, gorducha e saudável....Portanto, não desistam!!!!!


Beijos a todassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!